07 julho, 2008

Os pequenos sonhos

Há pessoas que sonham desde pequenas em ser alguma coisa fantástica como astronauta, médico, cantor, rico, etc. Eu, desde que o meu sonho de bailarina foi ao ar, não por não ter tentado, mas porque as circunstâncias não permitiam que os meus pais me levassem frequentemente a Lisboa ao Conservatório, comecei a virar os meus interesses para as costuras. Eram as roupas das Barbies até ser adolescente e quando passei a adolescente eram os infinitos desenhos de moda (croquis, se chamam eles). Só um viu a luz do dia numa confecção qualquer de uma senhora amiga da minha mãe que achou piada ao casaco com cachecol acoplado.
Mas faltavam-me duas coisas: uma era ter continuado os estudos a sério nessa área e a outra uma máquina de costura.
Bom, design de equipamento não é bem o mesmo que moda mas deu-me conhecimentos de projecto que penso serem suficientes para inventar umas coisas. E há quase um ano e meio que já tinha comprado uma máquina de costura - e nunca sequer a havia tirado da embalagem!!!
Como era de prever, assim que meti as patas na geringonça que não quero outra coisa. Estou radiante porque... estou a realizar um sonho de criança.
É o que eu digo... uns gostariam de ter sido astronautas, médicos, cantores, ricos... eu queria mesmo era aprender a costurar.

3 comentários:

SRC disse...

e eu sonho que costures para a Maria... lolol
vá, acaba la o vestido da miuda senao qq dia ela ja nao cabe nele, lol
beijosss

A. disse...

um ano e meio????!!!
agora ninguém te para tou a ver. isso é um vicio é o que te digo. então se for uma máquina de costura portátil...

do not push my buttons! disse...

Oh meu Deus!!! É que é portátil mesmo!!!
Estou condenada, não estou?

:D

Que bom que é estar-se condenada a estas coisas :D