04 dezembro, 2008

Para a frente é que é caminho

Enquanto uns me mandam embora, outros convidam-me a participar nos eventos que organizam!


Eu e a minha banquinha vamos, então, estar na Feira do Braço de Prata.


Apesar do frio que se vai fazer sentir, vamos ficar abrigadas na tenda de circo montada em frente à Fábrica e vamos "actuar" das 20h às 2h no dia 12 de Dezembro, Sexta Feira. Se tudo correr bem, pode ser que haja uma segunda "actuação" no dia 19.


Claro que, como não podia deixar de ser, vamos também participar na Crafts & Design no Jardim da Estrela!

Aqui vamos aparecer por mais tempo! No Domingo dia 7 de Dezembro (se não chover) e no fim de semana seguinte, 13 e 14 de Dezembro. Infelizmente, esta feirinha fica condicionada ao tempo que fizer, mas vou fazer os possíveis por estar presente, porque é uma feira que adoro, mesmo que não vendesse nada! Podem visitar-nos entre as 9h e as 18h. Vai haver também a oportunidade de ajudarem a Acreditar e isso, acreditem, que vale bem mais do que qualquer presente que recebam!

1 comentário:

Sofia disse...

Que bom Luísa! :) fico contente por ires a essas feirinhas todas! Tenho pena de não poder ir a nenhuma, mas espero mesmo que corra tudo bem! E fico à espera de notícias e de novidades! Beijinhos! :)