02 junho, 2010

Sisters Project

Podia ser uma loja minha e da minha irmã... podia.
Mas não é. É das manas Joselina e Gilda de Marco de Canaveses que se aventuraram e abriram esta pérola! Viram-me no programa "Vida Nova" - onde elas também tiveram a oportunidade de apresentar o seu trabalho, lindo, por sinal! - e endereçaram-me este convite de poder participar neste espaço de requinte e bom gosto com os meus botões.
Muito obrigada pela oportunidade, Joselina e Gilda! Adoro o vosso trabalho!
It could be me and my sister's store... it could be.
It isn't. It is Joselina and Gilda's store in Marco de Canaveses who ventured and opened this gem! They saw me in the "Vida Nova" - where they also had the opportunity to present their work, beautiful, by the way! - and addressed me this invitation to participate in this space of refinement and good taste with my buttons.
Thank you for the opportunity, Gilda and Joselina! I love your work!

2 comentários:

Billy disse...

Parabéns às irmãs! Estou absolutamente convencida de quem vai vencer a crise é quem tem este fantástico espírito de iniciativa. Força aí! E parabéns também para ti porque assim colocas os teus botões em mais uma loja giríssima.

do not push my buttons! disse...

Girissíssíma!!!! Ainda não a vi ao vivo, mas pelas fotos!
Espreita a secção de Acessórios: ADORO a malinha-sapato-de-salto-alto!
E a roupa? Linda de morrer!
Acho que vou ter de ir conhecer Marco de Canaveses! :D