03 setembro, 2010

Dose Dupla | Double Dose

Tínhamos tantas saudades, tantas saudades que não vos largamos por dois fins-de-semana!
Dias 4 e 5 de Setembro e 11 e 12 de Setembro, das 10h às 19h no sítio do costume!
We missed you so much, so much we'll be all over you for two weekends!
4th and 5th of September and 11th and 12th of September, from 10 a.m to 7 p.m at the usual place!

PS: Já passaram 4 anos?!?!? Mas foi ontem que elas me mandaram um mail a convidar para uma feira no Jardim da Estrela mas tão em cima da hora que não tinha nada pronto e tive de deixar para o mês seguinte! Em Outubro não falhei! Olhem só como era a banquinha Do Not Push My Buttons! há 4 anos! Como estamos crescidas!
4 years have already passed?? But it was yesterday they sent me an e-mail inviting me for a fair in Jardim da Estrela but at the last minute so I had nothing ready and had to pospone for the next month! In October I did not fail! Look how was Do Not Push My Buttons! market stand 4 years ago! Look how we've grown!

Sem comentários: