28 novembro, 2010

Uma pessoa de sorte. | One lucky person.

Tenho um trabalho maravilhoso que escolhi.
Tenho um companheiro que não podia ser melhor.
Tenho a melhor família do mundo: um pai-herói, uma mamã-andorinha e uma irmã-melhor-amiga.
Tenho animais que me tomam como uma deles.
Tenho pessoas que gostam do meu trabalho.
Tenho coisas a aprender.
Tenho amigas que me escolheram.
Tenho vontade de acordar de manhã.
Tenho tido saúde.
Parece-me que não preciso de muito mais.

I have a wonderful job I chose.
I have a mate who could not be better.
I have the best family in the world: a father-hero, a mom-swallow and a sister-best-friend.
I have animals that take me as one of them.
I have people who like my work.
I have things to learn.
I have friends who chose me.
I have the will to wake up in the morning.
I have been healthy.
It seems to me that I do not need much more.

1 comentário:

macati disse...

lindo... sim... tens tudo!!!
bjcas