28 fevereiro, 2011

Obrigada // Thank You

Ao jeito dos galardoados dos Óscares que vão agradecer à mãe, à mulher ou marido, ao piriquito, ao agente, ao avô, à Hollywood, eu venho agradecer às minhas coisas. E são mesmo "coisas" no mais verdadeiro sentido da palavra:
Like the Oscar winners who thank the mother, the wife or the husband, the parakeet, the agent, the grandfather, Hollywood, I come to thank my things. And they are really "things" in the truest sense of the word:

À minha máquina fotográfica:
To my camera:
Ao meu "Xana-móbile":
To my "Xana-mobile":

À minha máquina de costura:
To my sewing machine:
Ao meu computador:
To my computer:
Nenhum deles é um topo de gama e muito menos de última geração, mas já nos conhecemos muito bem.
Obrigada por não me falharem (não tenham ideias agora!), por me permitirem realizar os meus projectos, por me deixarem partilhá-las com o mundo, por me facilitarem a vida, por me levarem onde preciso ir!
E claro, aos meus bichinhos, que tanta companhia me fazem neste meu trabalho a solo.
None of them ir high-end or even last generation, but we know each other very well.
Thank you for not failing me (don't you have any ideas now!), for allowing me to realize my projects, for letting me share them with the world, for making my life easier, for taking me where I need to go!
And of course, my pets, who keep me company on my solo work.

1 comentário:

Billy disse...

Agradecimentos bem devidos, acho eu, que também agradeço aos meus "amigos". Ajudam-me sempre e jamais me falham.