11 outubro, 2012

Para bebés // For babies

Fiz este trabalho em Julho, mas com a correria que tem sido a minha vida, esqueci-me de partilhar convosco (slap! slap! Menina má!).
Foi uma encomenda especial que se revelou mais um desafio. Depois da minha participação na II Feira de Artesanato Urbano de Abrantes, recebi um e-mail a encomendar-me um saco de fraldas e um suporte para chupeta e mais uma série de coisas relacionadas com bebés. Fiquei um pouco surpresa com a encomenda porque a única coisa que apresento normalmente para bebés são bonecos! Perguntei à senhora se não estaria a confundir-me com a minha vizinha de banca - Gertrudes Lírio - que faz, sim, coisas giríssimas para as mamãs e bebés! Confirmou-me que não, que queria mesmo que fosse eu a fazer um saco para transportar coisas de bebés, um suporte da chupeta e um boneco.
E foi isto que fiz, depois de alguma pesquisa nos meus livros e na Internet e deu isto :)

Sem comentários: