20 janeiro, 2012

Feliz Aniversário Do Not Push My Buttons! // Happy Birthday Do Not Push My Buttons!

O nosso blog faz 6 anos! Caramba! 6 ANOS! E nem um único cabelo branco! Nem uma única ruga! O que quer dizer que o meu trabalho - o MEU trabalho - começou há 6 anos. 

Tenho uma memória péssima, mas lembro-me bem quando e como foi que fiz a primeira peça com botões (um anel destes); quando fiz a primeira pregadeira "1000 botões", a primeira vez que vendi uma peça. Um trabalho que só me orgulha, que me tem trazido imensas alegrias, nunca me desilude e que me incentiva a continuar o meu caminho. Mais: um trabalho que me mostrou O caminho - este!

Já que os aniversários trazem presentes, para comemorar, quem fizer compras até ao fim de Janeiro na nossa loja online ou na nossa loja Dawanda, ganha uma pregadeira "1000 botões"! 

Our blog is six years old now! Wow! 6 YEARS! And not a single white hair! Not a single wrinkle! So it means that my work - MY WORK - started 6 years ago.

I have a bad memory, but I remember well when and how I made the first piece with buttons (one of these rings), when I made the first "
1000 buttons" brooch, the first time I sold a piece. A work that only makes me proud, that has brought me immense joy, never disappoints me and encourages me to continue my path. Plus: a work that showed me The path - this path!

Since birthdays bring gifts, to celebrate, whoever purchases before the end of January in our online store or in our Dawanda store gets a "1000 buttons" brooch for free! 

Sem comentários: